quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é acusado de dupla tentativa de homicídio em Sinop

PUBLICIDADE

Os dois crimes ocorreram, ontem à noite. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, um homem de 42 anos afirmou estar em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Jacarandás, com amigos quando o ex-marido de uma mulher de 34 anos, que também estava neste grupo, chegou ao local. O acusado estava com uma faca e tentou golpeá-lo.

Esta vítima relatou que tentou se defender com uma cadeira, mas acabou levando um golpe na região da cabeça e sofrendo um corte. As pessoas que estavam no local tentaram controlar a situação. No entanto, um boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, aponta que este acusado teria golpeado a ex-mulher na altura do tórax.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. O documento da PM informa que os policiais conversaram com o médico plantonista, que citou o ferimento por faca, e disse que a vítima não estava em condições de prestar esclarecimentos sobre o crime.

O caso foi registrado e passa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE