sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem com rosto pintado de palhaço é preso com espingarda no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que um homem de 25 anos foi preso com uma arma de pressão no bairro Jardim Esperança, em Paranaíta (370 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Ele estava com o rosto pintado de palhaço. Também foi apreendido um Fiat Uno branco, que era conduzido pelo suspeito.

Aos policiais, ele alegou ter pintado o rosto e utilizado a arma com objetivo de amedrontar alguns adolescentes que teriam praticado um furto à casa dele. Esta versão passa ser investigada.

Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, os dois foram pegos no bairro Florais da Amazônia, em Sinop. Além da máscara de palhaço, os policiais aprenderam uma faca e um facão. Aos policiais militares, eles alegaram que estavam utilizando os objetos para assustar pedestres e moradores pegando carona na “onda” de algumas pegadinhas. Os menores foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências que o casos requer.

O fenômeno dos "palhaços sinistros" surgiu nos Estados Unidos e têm se espalhado por vários países. A imprensa americana aponta que este “fenômeno”, pelo menos no EUA, seja parte de uma ação de marketing de um filme de terror.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE