terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem acusado de quatro homicídios no Médio Norte é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

O homem é suspeito de quatro homicídios no município de Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá). Ele foi preso ontem, no bairro CPA III, em Cuiabá, após trabalho de investigação e monitoramento realizado pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é considerado de alta periculosidade e estava com a ordem de prisão temporária decretada, depois de ser indiciado por envolvimento no assassinato de quatro pessoas.

Um dos crimes do qual ele é suspeito ocorreu na zona rural de Rosário Oeste, onde o casal, Rivael Xavier Pereira, 41 anos, e Gislene Almeida Cruz, 25, foi executado com vários disparos de arma de fogo no dia 28 de agosto de 2015.

O segundo crime envolve o desaparecimento dos cunhados Wagner Luiz de Arruda, 33, e Fábio Conceição de Campos, 37, no dia 11 de agosto, também de 2015. Os corpos deles foram encontrados na madrugada do dia 6 de outubro do mesmo ano, enrolados em uma lona e enterrados debaixo de uma árvore. Uma testemunha ajudou a polícia a localizar os corpos.

O preso foi encaminhado à delegacia e está a disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE