sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gefron apreende 51 tabletes de pasta base em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O material entorpecente foi encontrado no interior de um Fiat Strada preto abordado, ontem, na MT-343, a cerca de dez quilômetros de Cáceres. O motorista de 26 anos foi preso por tráfico internacional de drogas. A suspeita ganhou maior evidência após os policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) sentirem um forte odor de massa plástica e verificar que os parafusos do suporte do tanque de combustível estavam soltos.

Diante dos indícios e, durante entrevista policial, o suspeito confessou que estaria trazendo dentro do tanque de combustível droga. O veículo foi encaminhado ao Canil Integrado de Fronteira para uma revista detalhada. Com auxílio dos cães, foi localizado um compartimento na caixa de ar contendo cerca de 51 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito ainda informou aos policiais que teria um outro veículo que também utilizava para prática do crime, sendo realizada diligências até a residência do mesmo na cidade de Cáceres e apreendida uma Toyota Hilux preta. Esta caminhonete foi encaminhada para perícia.

O suspeito disse que esta seria a terceira viagem realizada, que entregaria a droga em Cuiabá e receberia por cada tablete cerca de R$ 300.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE