sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Fugitivo de presídio em Sinop é preso acusado de assalto no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois jovens foram presos acusados de assaltarem um loja de produtos agropecuários, na região central, no município de Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Eles foram encontrados em um região de mata, nas proximidades da MT-320. Com eles os policiais apreenderam um revólver e cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro.

Ainda segundo a PM, a ação dos criminosos na loja foi muito rápida. Eles chegaram em uma Honda Fan preta, abordaram os vendedores e exigiram que eles entregassem todo o dinheiro do caixa da empresa. Ninguém ficou ferido nesta ação.

Segundo o portal do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os dois acusados, ambos de 22 anos, são moradores de Sinop e já respondem criminalmente por outros crimes. Um dos presos é Lucas da Silva, que estava foragido do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, desde último dia 3 de julho. Outros quatro continuam foragidos: Oscar Gonçalves, 27 anos; José Luiz de Brum, 25; Júnior dos Santos, 29; e Geraldo Florêncio, 24.

Conforme Só Notícias já informou, 11 detentos escaparam por um túnel com aproximadamente 40 metros de extensão da cela 3, do raio laranja, até o outro lado do muro, na parte dos fundos do presídio. 24 detentos estavam na cela. A fuga foi percebida pelos agentes prisionais apenas pela manhã. Os fugitivos teriam usado pedaços das barras de ferro para cavar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE