sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Força Tática apreende arma, motos e drogas em residência em Sinop

PUBLICIDADE

Uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, uma Yamaha Crypton vermelha e outra motocicleta (não identificada) sem placa e com chassi cortado, uma porção de maconha, uma outra de pasta base de cocaína, três semijoias, dois celulares, um televisor de 32 polegadas e um vídeo game foram apreendidos, ontem à noite, por uma equipe da Força Tática. Os objetos estavam em uma residência, no bairro Camping Clube.

Além destes materiais, duas adolescentes foram apreendidas no imóvel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo no bairro. Ao perceber a viatura, o acusado fugiu a pé. Ele entrou em uma residência e posteriormente foi pulando diversos muros até conseguir fugir da polícia.

Dentro de um quarto da residência que ele entrou, os policiais encontraram as menores escondidas e também as porções das drogas. Em buscas, foi encontrada a arma no telhado e os demais objetos sem origem de procedência.

A Força Tática conseguiu a identificação do suspeito, que seria menor. Ele é procurado. Tudo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE