sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudante é morta com facada em Sinop; 2º homicídio em 8 horas

PUBLICIDADE

Uma jovem foi encontrada morta na rua Roque Moreira, no bairro Jardim Califórnia (onde há poucas residências), nas proximidades do Daury Riva. A polícia informou que Izamara Sales Nascimento, 19 anos, foi esfaqueada no pescoço, quase degolada. O corpo foi encontrado, esta manhã, por uma mulher que fazia caminhada, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A jovem estudava em uma escola pública em uma turma do Ceja, no bairro Jardim Violetas, onde foi localizada sua bicicleta. A polícia encontrou uma faca próxima ao corpo. Investigadores começam apurar a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. O celular dela não foi localizado. Também será apurado se foi passional. Há poucas informações das circunstâncias do crime.

Ela saiu de casa ontem, no início da noite, para ir a escola e não retornou. Familiares ficaram preocupados e começaram a procurá-la.

Este foi o segundo homicídio no município em menos de oito horas. Conforme Só Notícias já informou, José Edivanio da Silva, 27 anos, foi executado a tiros, ontem à noite, na rua 2, no bairro Boa Vista. Está sendo investigada a versão que ele chegou a correr para não ser atingido. Ferido, chegou a entrar no quintal de uma residência para pedir ajuda. Mas não resistiu.

Dois suspeitos, que estavam de moto, estariam envolvidos no homicídio e policiais estão fazendo buscas para tentar prendê-los. Há suspeitas que o atirador teria usado pistola.

(Atualizada às 09h04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE