quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário reage a assalto e mata ladrão em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o proprietário de uma loja reagiu a um assalto e atirou no criminoso, que saiu correndo, e acabou caindo poucos metros depois. O soldado do Corpo de Bombeiros Werikison da Silva, informou que o suspeito foi atingido no tórax, e durante o trajeto ao hospital teve uma parada cardiorrespiratória. “Todos os procedimentos de reanimação foram feitos, mas não resistiu e acabou morrendo logo depois de dar entrada no hospital”.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Júnior Cleiton de Araújo Cunha, o bandido entrou com uma pistola 9 milímetros de fabricação italiana em punho e tentou render os clientes e funcionários, neste momento, o empresário disparou com uma pistola 380 e acertou o criminoso. “Ele agiu em legítima defesa. Sua arma é registrada e já se apresentou com advogado, posteriormente, será liberado. A arma ficou com ajustiça apenas para os trâmites legais, mas deve ser devolvida”, informou.

O tenente disse ainda que o ladrão não tinha nenhum documento. Também não foi identificado se estava utilizando algum veículo para fugir após o roubo e se haveria mais suspeitos envolvidos na ação criminosa. O caso passa a ser investigado pela delegacia de Polícia Civil.

(Atualizada às 18h12)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE