sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é assassinado durante assalto em Sinop

PUBLICIDADE

O crime foi esta manhã, em uma empresa de guincho que fica na avenida Integração (antiga estrada Ruth), no Setor Industrial. As primeiras informações são que três criminosos armados chegaram no estabelecimento e renderam o proprietário e funcionários. Eles teriam exigido o dinheiro que estaria em um cofre e um deles atirou no empresário Altair José Bastos, de 54 anos.

A polícia passa a investigar a versão que o trio invadiu a empresa, abordou, inicialmente, dois funcionários e um familiar e o empresário foi obrigado a ir até a residência (que fica ao lado do escritório) onde haveria um cofre. Investigadores vão apurar se o empresário supostamente teria reagido e o ladrão atirou. Não foi confirmado se eles levaram dinheiro.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Tadeu Mendes, informou, ao Só Notícias, que ele teria sido atingido na cabeça e morreu praticamente na hora. A Polícia Civil analisou a cena do crime. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local. O corpo de Altair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais estão fazendo buscas aos criminosos.

A funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que o velório do corpo de Altair está previsto para começar às 23h, no memorial da empresa na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento será no cemitério local, neste domingo, a partir das 16h30. 

(Fotos: Só Notícias – atualizada às 20h49)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE