terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois suspeitos de assaltos morrem em tiroteio com a polícia em Sinop

PUBLICIDADE

Dois acusados de assalto em uma fazenda, esta noite, trocaram tiros com policiais militares e acabaram morrendo. A polícia foi informada que eles assaltaram uma propriedade rural e começaram as buscas. Na BR-163, sentido Itaúba (20 km do centro de Sinop), se depararam com os dois que estavam de moto. Um estava com espingarda e simulacro de revólver. A polícia tentou abordá-los, começou a troca de tiros e os dois foram alvejados. O tenente Cirano de Paula confirmou, ao Só Notícias, que os dois suspeitos faleceram.

Segundo a PM, o assalto na fazenda teria sido praticado por 3 homens. Dois fugiram na moto e quando avistaram a polícia "entraram na mata" e "efetuaram os disparos". Os policiais reagiram, os ladrões foram baleados, socorridos pelos próprios policiais e levados ao hospital regional mas não resistiram. Suas identidades não foram confirmadas.

A viatura saiu da rodovia. Os policiais não se feriram. Uma equipe da Força Tática prestou apoio a guarnição. A polícia apreendeu a moto, uma espingarda, simulacro de revólver.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia.

(Atualizada às 08:32h em 23/12 – fotos: Só Notícias/Jose Carlos Araujo)


 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE