quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de executar advogado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O delegado regional de Alta Floresta, Rodrigo Bastos, confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, a prisão de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado Rubens Moreno Júnior, 48 anos. Uma arma que pode ter sido utilizada no homicídio foi apreendida. O objeto passará por perícia para saber se realmente é a arma do crime

Bastos não descartou a possibilidade do assassinato ter ligações com disputas por terras em Novo Mundo, município na região de Alta Floresta. No entanto, o delegado preferiu não revelar mais detalhes neste primeiro momento para não atrapalhar o andamento das investigações. O advogado era conhecido na região por defender questões agrárias.

Conforme Só Notícias já informou, o assassinado ocorreu, ontem à noite, nas proximidades da Comunidade Novo Horizonte, zona rural de Alta Floresta. Ao Só Notícias, a Polícia Militar informou que o advogado foi atingido por pelo menos três tiros no momento em que abria uma porteira que dá acesso à propriedade em que morava com a família.

“A esposa nos relatou que ele desceu para abrir a porteira e foi surpreendido pelos disparos. Ela não conseguiu visualizar quem efetuou os tiros", disse o soldado da Polícia Militar, Ediberto Gomes. O profissional não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma funerária informou que o corpo do advogado foi trasladado para o município de São José do Rio Preto (SP), onde será sepultado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE