quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são detidos por tráfico de drogas em Sorriso

PUBLICIDADE

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido, esta noite, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em um posto de combustíveis localizado na MT-242 esquina com a avenida Idemar Riedi, quando a Polícia Militar, por meio de denúncia, chegou ao local.

Ao ver a viatura aos fugiram em um VW Voyage, preto, juntamente com um terceiro suspeito. Ao chegar em uma região nos fundos do bairro São Domingos, dois deles desceram do carro e entraram na mata. O outro seguiu  em fuga com o veículo.

Os policiais se dividiram, alguns militares entraram na mata e que entraram conseguiram pegar o menor. O outro conseguiu fugir após atirar contra os soldados. Já o maior de idade que fugiu de carro, foi pego na casa de um amigo, no bairro São Domingos. Ele confessou que usa o carro do pai para entregar entorpecente e que a droga que estava com ele, cerca de 1 quilo de maconha, eles jogaram fora durante a tentativa de fuga. Apenas um saco com resquícios de droga foi encontrado com ele.

Os policiais voltaram no local indicado, onde possivelmente teriam jogado a droga, mas não conseguiram localizar. Uma testemunha disse que uma outra pessoa passou pelo local e recolheu o suposto entorpecente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos por tráfico de drogas em bairro de Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, ontem à tarde, com...

Suspeito de assalto a residência morre em confronto com a Força Tática em Alta Floresta

O homem suspeito de envolvimento em roubado a residência,...

Preso na Argentina foragido por assassinato de mulher em Sinop

Foi preso ontem na província de Missiones, cidade de...
PUBLICIDADE