sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois homens são executados a tiros no Nortão; suspeitos presos

PUBLICIDADE

O duplo homicídio ocorreu, hoje, próximo a comunidade São Sebastião, na linha 27, no município de Guarantã do Norte (233 Km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Jesulino Ribeiro de Almeida, 60 anos, e Pedro Roque Gomes, de 62 anos, foram encontrados com várias perfurações de tiros, às margens da estrada encobertos parcialmente com folhagens.

No local, segundo boletim de ocorrência, foi constatado que haviam vestígios que as vítimas terem sido arrastadas pelos criminosos que teriam tentado esconder os corpos. Testemunhas relataram que as vítimas seguiam em uma Honda Bros preta quando foram abordados por dois suspeitos que fizeram vários disparos contra elas.

Diante das informações a PM realizou um cerco para capturar os criminosos. Durante abordagem a veículos em uma estrada conhecida como Linha da Páscoa, os militares visualizamos dois homens em uma motocicleta com as mesmas características informadas pelas testemunhas. Ao perceberem a aproximação da viatura dispensaram dois objetos no matagal. Foi dado ordem de parada e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, quando questionados sobre os objetos dispensados eles negaram, mas um soldado fez uma vistoria na área e localizou um revolver calibre .44 com 4 munições intactas. o segundo objeto dispensado não foi encontrado.

Após isso, segundo a PM, um deles assumiu ter arremessado a arma e uma sacola branca contendo diversas munições e capsulas deflagradas. Também acabou confessando o duplo homicídio e relatou que estavam há dois dias em tocaia, observando uma das vítimas para matá-la, porque havia matado seu irmão.

O acusado disse ainda que ele e o outro suspeito abordaram as vítimas, exigiram que elas parassem e fizeram vários disparos. O objetivo era acerta o homem que pilotava a moto, mas os tiros também atingiram o garupa, que também morreu no local.

Os presos também apontaram o local onde a motocicleta da vítima foi escondida. A polícia conseguiu localizá-la a cerca de 600 metros do local do crime.

Os dois acusados e a motocicleta em que estavam foram conduzidos à delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, um dos suspeitos apresentou uma CNH falsa.

Pedro Gomes, foi sepultado esta manhã, em Guarantã do Norte. Já Jesulino Almeida esta sendo velado na capela da funerária São Judas Tadeu, no bairro Cidade Nova e deve ser sepultado, hoje à tarde, às 16h, no mesmo município.

(Atualizada às 8h15 – 22/04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE