sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois homens morrem e policial é baleado durante troca de tiros no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois homens morreram e um policial civil (identidade não confirmada) foi baleado, esta tarde, no município de Nova Bandeirantes (532 quilômetros de Sinop). De acordo com um soldado da PM, o policial ferido e um colega tentavam fazer a entrega de uma intimação, quando foram recebidos com tiros. Eles revidaram e atingiram os dois suspeitos que morreram no local. As identidades ainda não foram confirmadas.

O policial levou um tiro no braço, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar em Alta Floresta. Seu quadro clínico é considerado estável.

Ainda segundo o militar, os dois homens eram suspeitos de um assalto a uma empresa na última segunda-feira. A intimação seria para eles prestarem esclarecimentos. Uma jovem foi apreendida na residência e encaminhada à delegacia. Um outro homem que estava no local conseguiu fugir. Dois revólveres calibre 38 que estavam com os criminosos foram apreendidos.

Policiais de Nova Monte Verde foram reforçar as buscas ao foragido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta analisou o local e emitirá laudo com as circunstâncias em que ocorreram as mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

(Atualizada às 23h11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE