sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois adolescentes são assassinados a tiros em bairro de Sinop

PUBLICIDADE

Os adolescentes de 15 e 16 anos foram mortos a tiros nas ruas Padre Antônio Haider e Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança, hoje, por volta das 5h. Segundo informações do boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que ambas as vítimas já estavam sem vida nos dois locais.

O perito criminal Leandro Valendorf explicou, ao Só Notícias, que eles possivelmente foram atingidos por disparos de uma arma calibre 38. “Os dois estavam juntos quando os agressores atiraram neles. Uma das vítimas levou um tiro na cabeça e outro nas costas. O outro levou um tiro, correu, mas acabou morrendo em um esquina. Ele foi atingido nas costas e no tórax. Encontramos um projétil que pode ser de calibre 38”.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre quem teria cometido estes homicídios. Uma testemunha disse aos policiais que ouviu vários tiros na região. No entanto, sem identificar suspeitos. A motivação é desconhecida e será investida pela Polícia Civil.

Após o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no local, os corpos dos dois jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ambos serão velados, esta noite, no memorial da funerária Luz e Vida, no centro. Os sepultamentos estão previstos para amanhã, em Sinop. 

(Atualizada às 8h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE