sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dezoito pessoas foram assassinadas este ano em Sinop

PUBLICIDADE

Dezoito pessoas foram assassinadas, este ano, segundo dados do cartório central da Polícia Civil, departamento responsável pelo controle das ocorrências. Já o departamento de homicídios, criado no ano passado e chefiado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, aponta que, até o momento, 7 acusados de envolvimentos nestes crimes foram presos.

Alguns inquéritos também já foram concluídos e encaminhados ao Ministério Público Estadual. Outros estão em fase de conclusão como o caso do acadêmico de engenharia da Unemat, Jhonatas Laires Ferreira dos Santos, 23 anos, executado com um tiro na cabeça, segundo a perícia, em sua quitinete no centro, no dia 1º de abril. Até o momento, a polícia não apontou o suspeito nem a motivação do crime, mesmo depois de ter colhido vários depoimentos.

O jovem foi morto com um tiro, a curta distância, apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que indicou ainda que ele estava de joelhos. A perícia concluiu que não houve luta corporal. A polícia apurou que ele morava com mais dois estudantes (dividiam o aluguel). Um disse que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro, que acionou o patrão dele e, em seguida, a polícia. O outro não estava em casa e só ficou sabendo do fato, no dia seguinte.

No final do ano passado, a Polícia Militar apresentou relatório dos trabalhos realizados pela corporação apontando que ocorreram 91 assassinatos e 130 tentativas de homicídios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE