quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Despachante é preso em MT usando documento falso para transferência de veículo

PUBLICIDADE

Um despachante foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ontem, quando tentava fazer uma transferência de veículo na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Várzea Grande.

O suspeito foi flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos (DERRFVA), após utilizar um documento particular falso para realizar o procedimento. O despachante é proprietário de um escritório na cidade e utilizou um contrato de financiamento falso para transferir um veículo para a Ciretran do município.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o documento é exigido nas transferências de veículos financiados. “Assim que o Detran desconfiou da autenticidade do documento, acionou a equipe da DERRFVA, que foi até a Ciretran e conduziu o suspeito até a delegacia”.

Após ser interrogado, o despachante foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O delegado explicou que por tratar-se de um crime com pena de reclusão superior a quatro anos, não foi arbitrada fiança ao suspeito, que foi encaminhado ao sistema penitenciário. “Outros processos do despachante serão analisados para apurar eventuais fraudes praticadas pelo suspeito".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE