terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado regional aponta 12 prisões em operações em Sinop, Sorriso e União do Sul

PUBLICIDADE

O delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo apresentou, esta tarde, um balanço parcial da operação “Civil na Carga Máxima” realizada hoje em Sinop, União do Sul e Sorriso. O relatório com os números finais dos trabalhos na região será encaminhado, ainda esta semana, para Cuiabá. “Ao todo foram 55 policiais e seis delegados participando da operação para cumprimento de 25 ordens judiciais, como mandados de prisão e de busca e apreensão”.

Em Sinop, três pessoas foram presas por tráfico de drogas, posse ilegal de munições, homicídio e corrupção ativa. Um menor foi apreendido acusado de participação em um latrocínio (roubo seguido de morte) no ano passado. A relação aponta ainda a apreensão de uma pequena quantia de maconha e dinheiro, além de uma pistola calibre 380.

Em União do Sul, uma espingarda calibre 32 e uma Honda CG Titan cinza furtada foram apreendidas. Em Sorriso, ocorreram oito prisões por diversos crimes. Também foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições.

A operação iniciou, hoje, às 4h, e contou com o apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e do Departamento de Homicídios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...

Dois criminosos morrem baleados pela PM após roubo de carro em MT

Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia...
PUBLICIDADE