sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado pede prisão do acusado de matar pintor a tiros em Sinop; arma foi localizada

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça, afirmou em entrevista, esta tarde, ao Só Notícias, que abriu inquérito para apurar o assassinato do pintor Helton Leidson de Sousa, 33 anos, ocorrido ontem à noite na rua das Alfazemas, no bairro Jardim das Violetas. Ele informou ainda que representou pela prisão do suspeito, identificado e qualificado, após o crime.

“Vítima e suspeito eram conhecidos e beberam juntos o dia todo. À noite, Helton foi morto com um tiro nas costas de espingarda calibre 36. A arma usada no crime estava praticamente ao lado do corpo sobre um monte de areia. Não foi difícil chegar ao suspeito, porque ele mora em frente onde ocorreu o crime. Nossos investigadores foram até a residência e a companheira dele nos deu as informações. O suspeito já havia foragido. Um dos nossos investigadores ligou e ele [suspeito] atendeu o celular. Porém, disse que não ia falar nada, mesmo sabendo que havia errado em praticar o crime. Disse também que vai se apresentar nas próximas horas” declarou Reck.

O corpo de Helton Leidson de Souza, de 33 anos, está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 16h, no cemitério da Saudade.

Helton foi encontrado morto ao lado de uma bicicleta. Com ele também havia uma faca. Alguns moradores ouviram os disparam e ao sair para verificar encontraram a vítima. O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado e constatou o óbito no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE