quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado diz que jovem confessou ter forjado sequestro em Sorriso

PUBLICIDADE

Após negar que tivesse forjado um sequestro, a jovem de 19 anos voltou atrás e confessou ter inventado toda a história. Em depoimento ao investigador Márcio Coutinho e ao delegado Bruno Abreu, ela revelou que estava com medo do marido terminar o relacionamento com ela por conta de uma suposta extorsão que estaria sofrendo de um rapaz com o qual teve um envolvimento afetivo.

Por conta desta situação, ela teria escolhido aleatoriamente uma pessoa em uma rede social e armou o plano do falso sequestro. O suspeito escolhido aceitou participar da farsa e ambos ficaram escondidos em uma casa, que seria o “cativeiro”.

A versão dela foi desmontada pela polícia após o médico constatar que não houve desidratação e nem desnutrição, fatos que deveriam ocorrer já que ela afirmou ter ficado quase três dias sem se alimentar.

No entanto, a Polícia Civil ainda continuará investigando a suposta extorsão praticada por este homem que a jovem disse ter se relacionado. Ele teria invadido sua casa e a obrigado a fazer fotos íntimas. Estas fotos foram encaminhadas para o marido dela e culminou com o desentendimento do casal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE