quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegado aguarda laudos periciais para concluir investigações sobre acidente que matou 5 pessoas na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil em Matupá, Claudemir Ribeiro de Souza, confirmou, ao Só Notícias, que está aguardando o encaminhamento dos laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local do violento acidente envolvendo um VW Gol vermelho e uma GM S10, na rodovia federal, no último dia 15, que vitimou cinco pessoas, no entroncamento com estrada E 60, entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte (207 quilômetros de Sinop).

“Nós estamos aguardando. Iremos analisar esses laudos para conseguir chegar alguma conclusão. Ainda não podemos apontar nada sem antes ter acesso as analises técnicas. Seria prematuro e afirmar alguma coisa agora. Além disso, já foi instaurado um inquérito para acompanhar o caso”, explicou Souza.

No Gol, estavam Ivan José Lima da Silva, de 47 anos, a esposa dele, Josiane Cristina Grabi, de 38 anos, e a filha do casal Daynne Eloisa Barbosas, 9 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste carro também estava outro filho do casal, um menino de 7 anos, que sobreviveu. Marcos Querino Rodrigues, 38 anos, e a passageira Sara Gabriela Tavares, 21 anos, que estavam na caminhonete também morreram no local.

Conforme Só Notícias já informou, Ivan, Josiane e Daynne foram sepultados no cemitério de Feliz Natal (130 km de Sinop). Marcos Querino foi enterrado em Guarantã. Já o corpo da Sara foi sepultado no cemitério de Peixoto de Azevedo, no último dia 18.

Devido ao impacto, a caminhonete chegou a pegar fogo e ficou completamente destruída. Já o Gol teve a estrutura de ferro completamente retorcida. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE