sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: preso advogado suspeito de abusar sexualmente da filha

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu um advogado, 46 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. Foi cumprido mandado de prisão temporária, em seu escritório, na avenida do Rubens de Mendonça. O delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho disse que o suspeito não chegou a consumar a conjunção carnal com a filha, mas que os abusos eram constantes.

Ele passou a ser investigado, após a mãe da vítima procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e denunciar os abusos contra a filha. A acusação é que ele praticaria abusos contra a adolescente, de 14 anos, desde que ela tinha 9 anos de idade. Os pais da menor são separados há mais de 10 anos e os abusos aconteciam quando a menina ia à casa do pai, nos finais de semana.

A mãe informou a polícia que encontrou relatos da filha, em que ela descrevia os abusos, e começou a achar que algo estava errado, no início de junho, depois de uma conversa, em que filha demonstrou o medo de se relacionar com homens. Durante atendimento psicossocial na delegacia, a menor contou que o pai a assediava desde os 9 anos e costumava acariciar as suas partes íntimas. Em muitos casos, os abusos aconteciam quando ela estava dormindo.

“Em uma das vezes a menor ficou constrangida, quando sentada no colo do pai, percebeu que ele estava excitado com a situação”, disse o delegado, que representou pela prisão temporária (30 dias).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE