sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: corpo de homem é encontrado em canal de esgoto

PUBLICIDADE

Um homem foi encontrado morto dentro de um canal de esgoto, esta tarde, situado às margens do Rio Cuiabá, nas proximidades do Mercado do Porto. O delegado que atendeu o caso, Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não visualizou qualquer ferimento que pudesse apontar para arma branca, espancamento ou mesmo arma de fogo. A equipe foi acionada, depois que populares visualizaram o corpo.

Segundo o delegado,  as características do cadáver apontam que a vítima foi morta  ainda esta tarde, relatando a região é reduto de usuários de drogas que "moram" ou frequentam o local para consumir drogas. “O nariz ainda sangrava, mas pode ter sido em razão da queda”, explica, detalhando que somente os exames de necropsia vão apontar a causa da morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.

Familiares da vítima foram até o local e informaram ao delegado o nome do rapaz  e confirmaram que o ele usava drogas e já morava na rua, vivendo como andarilho. Ultimamente, ele estava morando em uma barraca de lona montada nas proximidades de onde foi morto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE