sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Criminosos trocam tiros com policiais em Sinop; buscas foram feitas na mata

PUBLICIDADE

A troca de tiros entre policiais e três suspeitos ocorreu, há pouco, na região de uma fazenda nas proximidades do aeroporto. As primeiras informações são que ninguém ficou ferido. Os criminosos correram para uma região de mata e os militares fizeram buscas por algum tempo e, por enquanto, não houve prisões.

Uma fonte da PM, informou, ao Só Notícias, que uma guarnição cruzou com os criminosos, em uma Toyota Hilux branca, na ponte do rio Teles Pires. Foi dado sinal para que eles parassem, mas a ordem foi ignorada e os suspeitos iniciaram a fuga. Pouco depois, abandonaram o veículo, trocaram tiros com os policiais e entraram na mata.

A caminhonete que havia sido roubada, esta tarde, em Eldorado, distrito de Tapurah, (267 quilômetros de Sinop), foi recuperada.

No começo da noite um homem, de 32 anos, foi preso em um posto de combustíveis na BR-163, a cerca de 7 quilômetros do centro, em um GM Corsa sedan branco, por suspeita de dar apoio aos criminosos. Aos policiais ele disse que por volta das 12h, pegou um primo que veio de Cuiabá e deixou na ponte do rio Teles Pires, onde ele entrou em uma caminhonete GM S10 preta. E que não tinha conhecimento do roubo.

Conforme Só Notícias já informou, três criminosos armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12, usando uma GM S-10, chegaram em uma fazenda da região e roubaram o veículo. O fazendeiro estava com a caminhonete na plantação de soja. Os criminosos esperaram ele retornar e praticaram o roubo. Ele e seu filho foram levados e soltos depois de percorrerem alguns quilômetros em poder dos bandidos.

(Atualizada às 20:45h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE