quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos armados rendem vigia e roubam TV de escola em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O crime ocorreu, ontem à noite. De acordo com o vigia, dois bandidos chegaram em uma motocicleta (marca e modelo não informados) e um deles o ameaçou com uma faca. Depois, arrombaram uma das salas de aula e levaram uma TV, que era utilizada para fins educacionais.

De acordo com informações policiais, um dos bandidos seria responsável por outros arrombamentos ocorridos na escola. Não há informações se os acusados foram presos e o televisor recuperado.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil está investigando dez casos de arrombamento e em nove houve furtos de televisores e monitores das unidades de saúde da cidade. As denúncias foram feitas pela prefeitura. O diretor de Desenvolvimento Humano, Günter Bit Stechert e o secretário de Saúde, Rafael Bespalez informaram que os casos ocorreram em apenas 15 dias no Centro de Reabilitação (Fisioterapia), Centro de Imagens, Farmácia Municipal, laboratório, Central de Ambulância; PSF VII; PSF XII; PSF XIV; PSF XVI. Na Central de Regulação, houve registro de arrombamento e nada foi levado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE