sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança é encontrada morta no Nortão e polícia investiga abuso

PUBLICIDADE

A garota de 7 anos foi encontrada morta, ontem, em uma casa, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que um corte profundo foi constatado no pescoço dela, que estava sobre uma cama coberta com lençol. Há suspeita também de abuso. A necropsia ainda deve acontecer em Guarantã do Norte. O crime chocou a cidade.

Segundo a polícia, a garota foi encontrada após a mãe relatar que um conhecido da família estava com ela desde cedo, mas não a  deixou em casa, como havia prometido. Nas buscas na residência onde ele estava, a equipe ouviu um barulho de ventilador ligado, chamou por ele mas ninguém atendeu. “Pela janela deu para ver que a criança estava na cama, coberta, e apenas com uma das mãos para fora. Foi preciso arrombar a porta”, disse um soldado.

Conforme a polícia, a mãe relatou que o suspeito chegou a retornar à casa da família, sem a criança, dizendo que logo a entregaria. “Ele era um conhecido da família, ficava com a criança direto e passou dizendo que a menina estava com ele e a esposa dele. Mais cedo, quando pegou ela, chegou a ir ao mercado comprar algo”, acrescentou o policial.

A polícia descobriu que o suspeito não estava mais casado há cerca de um mês, e chegou a ir ao sítio da ex-mulher dele, há mais de  90 km. “Mas ele não estava lá e ela disse que nem sabia que ele estava usando a casa dela no distrito”.

O homem, já identificado, teria fugido usando uma moto Honda Bros, seria alto, magro e pardo. As investigações prosseguem. Os horários e local de sepultamento e velório da garota ainda não foram definidos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE