quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de mulher encontrado às margens de rodovia em Sinop será sepultado em Guarantã

PUBLICIDADE

O corpo de Roseli Ribeiro de Melo, de 38 anos, será trasladado para o município de Guarantã do Norte, onde será sepultado a pedido dos familiares, segundo informações da funerária Sauer. A mulher era moradora do bairro Camping Club em Sinop e foi encontrada morta, ontem à tarde, a poucos metros do entroncamento da MT-220 (rodovia que liga Sinop a Juína) com a estrada Nanci.

Uma fonte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartou qualquer hipótese para o crime. A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro deste ano, quando a filha dela, 20 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o sumiço da mãe.

Os policiais estão buscando pistas para tentar descobrir o que ocorreu. A principal possibilidade é de homicídio e ocultação de cadáver.

O boletim de ocorrência aponta que o corpo foi encontrado com a região das costas coberta de terra, o quadril exposto e parte do crânio também à mostra. Foi confirmado também que ela usava uma bermuda jeans feminina com etiqueta, que a filha reconheceu no Instituto Médico Legal. “Informando inclusive que aquela etiqueta do referido short teria sido retirada de uma calça e costurado por ela mesma no short vestido pela vítima”.

A filha disse ainda que durante o desaparecimento da mãe sentiu falta da peça.
Segundo a polícia, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar qualquer lesão aparente. No local foi encontrado um fio, próximo aos pés da vítima.

Uma denúncia anônima apontava que o corpo estava nas proximidades de uma vala de escoamento de água, às margens da rodovia estadual. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE