quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de cinegrafista assassinado em Mato Grosso é trasladado para Goiânia

PUBLICIDADE

Foi trasladado hoje para Goiânia, o corpo do cinegrafista Nadio Luiz Ferreira de Alcântara, 30 anos, assassinado no último domingo à noite, em Querência (945 quilômetros de Cuiabá). O corpo dele foi localizado em um matagal, próximo ao Centro de Tradições Goianas, apresentava cerca de cinco perfurações de faca na região do pescoço e do peito, além de uma lesão na cabeça provocada, aparentemente, pelo impacto de um objeto contundente.

A Polícia Civil prendeu, ontem de madrugada, os acusados pelo homicídio. Foram autuados em flagrante pelo crime F.M.P., e J. F.A., ambos de 32 anos. As investigações indicaram a autoria para a dupla, usuários de droga. Ao serem interrogados, alegaram que os três estavam consumindo entorpecentes no terreno baldio, quando tiveram um desentendimento.

Um dos suspeitos disse à polícia que apenas reagiu às agressões que sofreu da vítima e alegou legítima defesa. No entanto, o delegado Michael Mendes Paes, descartou a possibilidade. Para a autoridade policial, o crime foi premeditado por F.M.P. “Ele diz que convidou Nadio para aquele lugar alegando que iriam fazer uso de entorpecente, mas os vestígios do crime, as marcas no corpo da vítima, foram mais de cinco golpes em regiões fatais e tudo indica que era uma emboscada motivada por dívida de drogas”.

De acordo com a Polícia Civil, ambos os suspeitos possuem passagens criminais e foram encaminhados ao presídio da Água Boa. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE