quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmados seis criminosos envolvidos em explosão em banco; policiais de Nova Mutum reforçam buscas

PUBLICIDADE

A polícia confirmou, esta tarde, que são seis criminosos que invadiram o Banco do Brasil em Arenápolis (260 km de Cuiabá) e explodiram caixas eletrônicos. "Há suspeitas de que são pessoas da região. Um já está sendo procurado. Eles explodiram um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram explodir o segundo", informa a PM. O valor roubado não foi informado. Foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola ponto 40 e de espingarda calibre 12.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais, policiais civis e militares de Arenápolis e região estão nas buscas pelos criminosos. As investigações são conduzidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da delegacia municipal de Arenápolis.

O crime foi por volta das 2h40 e a empresa de monitoramento avisou a polícia que "várias pessoas fazendo uso de maçarico dentro da agência" e "moradores também telefonaram para a Polícia Militar relatando ouvir barulhos de explosões e tiros".  Os assaltantes fugiram em um For Ecosport vermelho que foi abandonado a poucos quilômetros da cidade. O veículo é adulterado e estava com chassi estava raspado.

O secretário adjunto de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, coronel Jonildo Assis, explicou que todas as guarnições do comando regional de Nova Mutum – do qual Arenápolis faz parte – estão envolvidas nas buscas dos criminosos e os setores de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil trabalham para solucionar este caso e outros dois ataques anteriores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE