sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante morre ao tentar impedir que filho fosse baleado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Manoel Moura Porfírio, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no comércio de sua propriedade, na rua 2, no bairro Jardim Esmeralda, ontem, por volta das 19h. O filho, 18 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do município. Um suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos rondavam o comércio de Manoel. Eles já teriam sido vistos no período da tarde tarde pela filha do empresário. A dupla se aproximou do local quando viu que o rapaz estava ali e sacaram armas. Manoel entrou na frente com intuito de proteger o filho e foi atingido pelos tiros.

Mesmo acertando Manoel, a dupla continuou a efetuar tiros. O comerciante morreu no local, enquanto o filho foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. A esposa da vítima, além de uma filha, estavam no local e presenciaram o crime.

Elas apontaram a casa do suspeito, 37 anos, no bairro Mapim. De acordo com a família, eles cobravam R$ 3,5 mil em dinheiro, pois acreditam que o filho do comerciante foi o culpado pela prisão e apreensão de armas, drogas e uma motocicleta do suspeito.

O dinheiro seria para cobrir o pagamento do advogado e o "prejuízo" das armas e motocicleta apreendidas há cerca de um mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE