sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Comando regional terá mais 32 soldados; 8 ficarão em Nova Mutum e 6 em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O comandante regional em Nova Mutum, tenente coronel Macos Vieira da Cunha, confirmou hoje, em entrevista ao Só Noticias, que foram designados 32 novos policiais. 8 deles vão atuar no município e os demais serão designados para cidades da região.

“Mesmo com um numero reduzido de policiais, o batalhão em Mutum vem desempenhando um excelente trabalho, dando sempre uma resposta rápida a nossa comunidade, quando ocorrem os roubos e furtos na cidade. Nossa meta é manter esse trabalho e a partir da vinda desses policiais reforçar o trabalho preventivo”, disse Cunha. O batalhão de Mutum conta com 30, atualmente, e passará a ter efetivo de 38 policiais.

Para Lucas do Rio Verde, serão designados mais 6 soldados para reforçar o efetivo que faz o policiamento ostensivo, rondas e demais ações. Para Diamantino, vão ser enviados mais 3 soldados e outros 3 para Santa Rita do Trivelato.

Outra medida adotada foi solicitar o comando geral um reforço nos finais de semana, onde uma guarnição da capital é designada para reforçar a segurança do município. “Há dois meses estamos contando com essa parceria do nosso comandante geral, coronel Zaqueu, que prontamente atendeu nosso pedido, e esse  trabalho tem sido de grande vália para a nossa segurança”, concluiu Cunha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE