sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Comando expulsa 7 policiais em MT acusados por homicídio, tráfico e receber propina

PUBLICIDADE

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Zaqueu Barbosa, expulsou das fileiras da corporação 7 soldados acusados de envolvimento  em crimes como homicídio, tráfico de drogas e também cobrar vantagens indevidas. Foi determinado o recolhimento das armas e também das  fardas. Eles ainda podem recorrer das decisões em processos administrativos.

Em um dos casos, o  F.A.G, lotado, foi expulso, por envolvimento em dois homicídios. A portaria publicada aponta que em 28 de março de 2012, por volta das 7h30, na rua Comandante Costa, no bairro Porto, em Cuiabá,  teria efetuado disparos de arma de fogo em sua convivente, bem como em seu primo, os quais vieram a óbito. Durante as investigações ele disciplinado confessou ter praticado os crimes.

No outro caso, os soldados A.P.D. e A.E.A foram expulsos por no dia 4 de março de 2013, terem sido presos em flagrante delito pelo crime de concussão. Nas portarias costa que haviam pedido vantagem indevida para não encaminhar um homem para a delegacia.

Em outro caso, os soldados A.L.G.P. e J.S.L. teriam em de 11 meio de 2013, por volta das 15h, em  Pontes e Lacerda cobrado uma taxa de R$ 800  para recuperar objetos furtados de um homem.

S.F. também expulsos por em 4 de novembro de 2011, ter ameaçado e exigido R$2 mil para que liberassem um preso, o qual havia sido pego suspeito de ter atentado contra a vida de sua esposa e mediante promessa de pagamento da citada quantia em dinheiro, foi liberado sem a lavratura do boletim de ocorrência.

V.O.V. foi expulso porque em 22 de maio de 2012, por volta das 13h, no município de Glória do Oeste, fora autuado em flagrante por tráfico de drogas  e associação criminosa. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE