sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso com 205 tabletes de maconha em veículo em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um carregamento de 205 tabletes de maconha que teria como destino a cidade de Jaciara (144 km ao Sul) foi apreendido, hoje de manhã, na BR-364, em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município. A droga estava em um Ford Fiesta, ocupado por um jovem, de 22, e uma mulher, de 28 anos, que foram presos em flagrante.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf Rondonópolis avisar os policiais de Jaciara, sobre o veículo que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, que teria como destino final o município. Os policiais iniciaram o monitoramento na rodovia, até avistar o veículo com as características da denúncia, próximo ao município de São Pedro da Cipa.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, foi feito o acompanhamento tático do veículo, que abordado em uma via pública na entrada da usina em Jaciara. Durante revista, foram localizados 205 tabletes de maconha, acondicionados no banco traseiro e no porta-malas do carro.

Diante do flagrante, o casal e o carregamento foram encaminhados à delegacia em Jaciara. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Não foi informado onde a droga foi comprada.

(Atualizada às 11h41 – 16/05)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE