domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Casal é preso após roubo em farmácia em Sinop; arma e dinheiro apreendidos

PUBLICIDADE

O assalto foi registrado no estabelecimento, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, hoje, por volta das 15h. De acordo com informações policiais, um casal levou uma quantia em dinheiro que estava no caixa da empresa. O valor roubado não foi revelado. Um dos suspeitos estava armado. Eles fugiram em uma Yamaha Lander azul.

O circuito de segurança da farmácia registrou o assalto e os policiais conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada no roubo. Em buscas, os policiais militares conseguiram localizar esta moto e os dois suspeitos no cruzamento entre as avenidas das Palmeiras com Ingás.

Nenhuma arma foi encontrada com eles no momento. Posteriormente, os policiais foram até a residência deles, no bairro Jardim das Oliveiras, e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições e cerca de R$ 240 em dinheiro – possivelmente levado da farmácia

As vítimas reconheceram os dois como os autores do crime. Porém, eles negam. Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

(Atualizada às 20h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE