quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Casa de agente penitenciário e sindicato da categoria são alvejados em Cuiabá

PUBLICIDADE

A casa do agente penitenciário lotado no Setor de Operações Especializadas (SOE), foi alvejada, ontem à noite, no bairro Nova Conquista. De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos 10 marcas de tiros de pistola 9 mm foram encontradas. Além do agente, também estava na residência a mãe dele, de 70 anos. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada depois que o agente ouviu barulho de um carro se aproximando e, em seguida, uma sequência de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi até o local, mas não foi possível identificar os criminosos e nem o carro usado.

Esta manhã, o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen), também foi alvo de atentado. De acordo com a assessoria, o caso foi registrado por volta das 6h. Também foram encontradas 10 marcas de tiros de.

Por enquanto, o sindicato ainda não soube informar quem são os envolvidos, mas as câmeras do circuito interno de segurança mostrou apenas um homem disparando contra o local. As imagens serão entregues à polícia para ajudar na identificação e prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE