sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carga de 35 toneladas de fertilizantes é recuperada no Nortão

PUBLICIDADE

O produto foi recuperado, ontem, em Tapurah (117 quilômetros de Lucas do Rio Verde). Um fazendeiro de 54 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e associação criminosa. A carga está avaliada em R$ 100 mil e foi furtada em uma fazenda, próxima ao rio Borges, na última segunda-feira.

Durante a investigação, uma parte do fertilizante foi encontrada em uma estrada vicinal que liga a MT-010. O restante estava  em um caminhão basculante, acabou localizado escondido em um barracão de uma fazenda, a 12 quilômetros do município.

Diante do flagrante, o dono da fazenda foi conduzido à delegacia e interrogado. Depois de ser ouvido, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. “As investigações apontam existirem indícios de participação de outros elementos envolvidos na ação delituosa, bem como correlação com outros furtos de produto similar ocorrido nas regiões circunvizinha”, apontou, por meio da assessoria, o delegado Flávio Souza Braga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE