quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonetes roubadas no Rio de Janeiro e Santa Catarina são recuperadas em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) intensificou as fiscalizações de identificação veicular na BR-070 e recuperou uma Mitsubishi L200 Triton e uma Ford Ranger que haviam sido roubadas no mês passado no Rio de Janeiro e em Santa Catarina, respectivamente.

Uma das caminhonetes foi recuperada durante a abordagem de um veículo do tipo “Cegonha”. Os policias fiscalizaram as documentações dos veículos que estavam sendo transportados, quando perceberam que as placas da L200 não eram compatíveis com as informações constantes nos sistemas da instituição. O veículo havia sido furtado em Itapema (SC) no último dia 29. Suas placas originais eram do município de Presidente Getúlio (SC).

A outra caminhonete foi localizada na rodovia federal em Poconé (104 quilômetros de Sinop). Ela estava com placas de Itaperuma (RJ), mas durante vistoria os policiais encontraram indícios de adulteração e, ao checar os sistemas, verificou que o veículo havia sido roubado na cidade de Nova Iguaçu (RJ) no dia 19 de dezembro do ano passado.

O condutor, de 26 anos, informou que sabia que o carro possuía restrição e que receberia uma quantia em dinheiro para levá-lo do Rio de Janeiro até Rondônia. Ele e duas mulheres que também estavam no veículo no momento da abordagem foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE