sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Sorriso é localizada em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A VW Amarok prata foi abandonada às margens da BR-163, em Nova Mutum, ontem à noite. Os policiais militares já tinham informações de que os criminosos estariam circulando com a caminhonete pela região e realizavam buscas. Ao perceberem a equipe policial, os bandidos deixaram o veículo e fugiram em direção a uma plantação de soja.

Em revista no interior da Amarok, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um celular, um par de chinelo e o documento do veículo. Até o momento, nenhum dos suspeito foi preso e as buscas continuam.

Conforme Só Notícias já informou, quatro bandidos armados invadiram uma residência, localizada na rua Vale Dourado, no bairro Rota do Sol, ontem pela manhã. Eles renderam uma idosa de 77 anos e, em seguida, os outros moradores foram amarrados e ameaçados. Em seguida, os assaltantes levaram a caminhonete.

As vítimas informaram aos policiais que os criminosos entraram pelos fundos do imóvel, rasgaram um lençol e usaram os pedaços para prender as mãos das vítimas. Todas foram trancadas em um quarto. Um homem que estava na casa chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça por um dos bandidos, após a mãe dele dizer que seu filho era policial. Apesar do susto ninguém se feriu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE