sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Lucas é encontrada em Nova Mutum; policial civil é detido

PUBLICIDADE

O homem de 34 anos procurou a polícia após ser dominado por bandidos armados, ontem, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Ele disse que os criminosos o agrediram e roubaram sua Toyota Hilux SX4 preta. Em seguida, eles fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez a comunicação sobre o crime para outras cidades da região.

Horas depois, uma equipe da PM de Nova Mutum realizava rondas pelo bairro Colina 2 quando encontrou a caminhonete estacionada em frente a uma residência. Em checagem no sistema de segurança, confirmou se tratar da SW4 roubada horas antes em Lucas do Rio Verde.

Um homem que estava na residência confirmou que estava com a caminhonete e a mesma havia sido entregue a ele por um policial civil da cidade. Este suspeito confirmou que pegou o veículo roubado do policial civil. Segundo o boletim de ocorrência, este disse ter ido até a delegacia para devolver um outro veículo ao policial civil e este já estava com a SW4. Neste momento, o investigador ofereceu a caminhonete ao suspeito.

O primeiro suspeito e a caminhonete foram encaminhados à delegacia. O policial civil também se apresentou espontaneamente e foi dada voz de prisão a ele acusado de receptação.

A delegada regional Alessandra Marquês Alecrim confirmou que foi arbitrada uma finança no valor de quatro salários mínimos, que foi pago pelo investigador que responderá ao caso em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE