quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde é recuperada em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Toyota Hilux cinza foi encontrada em uma residência, localizada no bairro Edelmina Querubim Marchetti, em Nova Mutum, ontem à tarde. A Polícia Civil do município recebeu uma informação de que a caminhonete estaria escondida neste local. Cinco pessoas estavam neste imóvel, sendo dois homens e três mulheres.

Ainda segundo a polícia, em revista pelo imóvel, foram localizados três pequenos tabletes de maconha – pesando aproximadamente 1,5 quilo, além de vários celulares. Todo este material foi apreendido. Os suspeitos e a caminhonete também foram encaminhados à delegacia.

“Trata-se de elementos que estão envolvidos com o tráfico de drogas. Um deles confirmou ter sido o autor do roubo em Lucas do Rio Verde. Os demais devem responder pelo crime de trafico de drogas”, disse o delegado de Nova Mutum, Felipe Leony.

A caminhonete foi roubada, no último sábado, em Lucas do Rio Verde. A informação repassada aos policiais foi a de que um homem procurou o proprietário com o objetivo de comprar a Hilux. Ambos saíram juntos para dar uma volta e “testar” a caminhonete.

Em determinado momento, outros dois suspeitos teriam se aproximado com uma motocicleta e o proprietário foi rendido. Em seguida, fugiram indo parar em Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE