sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhões roubados de prefeitura em MT são recuperados antes de entrarem na Bolívia

PUBLICIDADE

Dois caminhões Ford Cargo branco foram recuperados, esta madrugada, na cidade de Porto Espiridião, na região de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia. Os veículos pertencem à prefeitura de São José de Quatro Marcos e tinha registro de roubo. Um jovem de 20 anos acabou preso durante a ação dos policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

A equipe volante da unidade realizava patrulhamento de rotina na MT-265 quando avistou a Honda Fan preta conduzida pelo jovem. Ao tentar realizar a abordagem, o mesmo fugiu em alta velocidade, porém, foi pego pouco tempo depois. A motocicleta também foi apreendida, mas não foi apontado se teria algum tipo de irregularidade.

No mesmo momento, uma pessoa estava conduzindo um dos caminhões em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e ainda ameaçou jogar o veículo sobre a barreira policial. Poucos metros a frente, o motorista abandonou o caminhão e fugiu a pé por meio de uma região de mata. Em checagem, os policiais constataram o registro de roubo.

Na mesma rodovia, os policiais localizaram o outro caminhão abandonado. Em verificação no sistema de segurança, também foi constatado o roubo e que os dois veículos pertenciam à prefeitura. De acordo com informações do Gefron, o jovem preso primeiramente seria o batedor para dar apoio na passagem dos veículos em direção ao país vizinho.

O jovem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Porto Esperidião para as providências que o caso requer.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE