sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos trocam tiros com PMs após assalto e um morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada na zona rural de Paranatinga, ontem à tarde. Durante a fuga, pela MT-130 sentido Primavera do Leste, se depararam com equipes da Polícia Militar e Força Tática, que já haviam sido comunicadas sobre o crime. Neste momento, houve confronto e vários tiros foram disparados.

O tenente Farias, da Polícia Militar, afirmou, ao Clique F5, que os policiais encontraram o suspeito morto somente após realizar uma varredura na região, após o confronto. Segundo o militar, ele já estava sem vida e com um revólver calibre 38 em uma das mãos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, porém, nenhum documento foi encontrado com ele. Devido a isso, o suspeito ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para necropsia.

Ainda segundo a PM, os quatro suspeitos estavam em um VW Gol prata, que foi abandonado. Os outros três acusados conseguiram correr para uma região de matar. Não se sabe se mais algum foi ferido nesta troca de tiros. Nenhum policial se feriu.

No interior do veículo apreendido foram encontradas três espingardas, uma faca, celulares e um rádio comunicador – o mesmo utilizado para comunicação da Polícia Militar. Não houve confirmação sobre o que exatamente foi levado da fazenda. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE