quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos roubam tanque com combustível e deixam carreta em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Policiais civis encontraram o “cavalinho” de uma Scania vermelha, placas de Ibiporã (PR), ontem, no bairro Lírios do Campos. O veículo, que transportava óleo diesel, foi roubado, no último sábado, por volta das 21h, no município de Jaciara (região Sul). Todavia, até o momento, o tanque com o combustível não foi localizado. Um policial civil informou, ao Só Notícias, que o veículo possui sistema de monitoramento e a empresa apontou o paradeiro. A carreta estava estacionada nas proximidades de uma residência, porém, ninguém no local soube informar quem a deixou no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista Eliseu Figueiredo da Rocha, 28 anos, compareceu à delegacia em Nova Mutum e revelou que seguia pela BR-364 quando precisou realizar uma parada nas proximidades de um posto, em Jaciara. Neste momento, um homem com um capuz o abordou e disse para ele continuar seguindo viagem.

Após passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, outros dois homens entraram e assumiram a direção do veículo. O carreteiro foi levado para uma mata, já nas proximidades da rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, e permaneceu em um cativeiro até o domingo à tarde, quando foi solto e procurou ajuda.

O veículo foi encaminhado ao pátio da delegacia e está à disposição do proprietário. A investigação agora se concentra em localizar o tanque e os criminosos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE