sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem novamente igreja em Sinop

PUBLICIDADE

Bandidos invadiram novamente, ontem à tarde, a igreja São Camilo, localizada na rua das Primaveras, no bairro Jardim Primaveras. Algumas portas foram arrombadas e levados um Datashow (equipamento para projetar imagens) e um aparelho de DVD.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no dia 28 do mês passado funcionários disseram que o local foi invadido e uma quantia em dinheiro (valor não revelado) foi roubado. Nas proximidades foram encontrados vestígios de uso de drogas como latas.

Conforme Só Notícias já informou, em dezembro do ano passado, ladrões entraram na mesma igreja e levaram um cálice prateado, dois banhados a ouro, outro em ouro, quatro patenas em ouro e duas ambulas. O padre disse aos policiais que só percebeu o crime quando se levantou, pela manhã, e notou duas portas e uma janela arrombadas. Antes de fugir, o criminoso deixou um bilhete dizendo “amo muito Jesus, amo minha família, amo todos. Jesus te ama”.

No mês seguinte, policiais militares prenderam dois jovens, em uma lanchonete, no bairro Jardim Umuarama I, tomando cerveja em um dos cálices. Não foi informado se o restante dos objetos foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE