sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária no Nortão

PUBLICIDADE

A tentativa de furto ocorreu no Banco do Brasil, na avenida Brasil, no centro de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os criminosos arrombaram a agência bancária e explodiram um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro. Após isso, o alarme disparou e eles fugiram em um Fiat Siena branco.

De acordo com o registro policial, populares perceberam ação dos bandidos e chamaram a PM, que iniciou as buscas em direção ao município de Carlinda. Ao chegarem próximo do Distrito Del Rey, os suspeitos entraram em uma estrada que dá acesso a cidade de Novo Mundo e abandonaram o veículo.

O carro foi apreendido e durante checagem os militares constataram que havia sido roubado em Alta Floresta, no último domingo. O Siena foi encaminhado ao pátio da delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O proprietário deve ser comunicado para reaver o bem.

Ontem, bandidos arrombam a porta e tentam furtar dinheiro do Banco do Brasil, em Matupá. De acordo com um policial militar, os criminosos conseguiram entrar na agência pela porta dos fundos. Depois, furaram o forro e passaram por duas salas para conseguir chegar até o cofre, mas o alarme tocou e eles fugiram sem levar o dinheiro.

Durante a fuga, os criminosos acabaram abandonando vários objetos. Entre eles, uma mala com uma espécie de dispositivo com possíveis explosivos. Devido a isso, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Cuiabá foi acionada para fazer as averiguações necessárias e a detonação da mala.

Ambos os crimes serão investigados pela Polícia Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE