quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandido armado leva dinheiro de sorveteria no Nortão

PUBLICIDADE

A sorveteria foi assaltada por um bandido armado em Guarantã do Norte (240 km de Sinop), no bairro  Jardim Vitória. Segundo a polícia, ele chegou simulando ser consumidor, pedindo uma carteira de cicarro e posteriormente anunciou o crime. O dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 100, foi levado.

De acordo com a polícia, o homem usava camisa azul, boné preto e calça jeans. Buscas chegaram ser feitas por ele, mas não foi encontrado e o caso, registrado no domingo (31), segue sendo investigado.

Há menos de uma semana na cidade, dois bandidos armados renderam funcionários e hóspedes de dois hotéis Sinop), na região central. A polícia informou que eles levaram o dinheiro dos caixas além de pertences dos clientes. Ninguém foi ferido e o prejuízo total está sendo estimado.

Segundo a polícia, os homens entraram nos estabelecimentos usando capecetes com viseiras escuras e posteriormente fugiram em rumo ignorado. Buscas chegaram ser feitas pelos suspeitos, mas sem sucesso. As guarnições da região foram comunicadas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...

Rotam recupera carro furtado e abandonado por criminosos em Sorriso

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia...
PUBLICIDADE