quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes matam empresária em Ipiranga do Norte

PUBLICIDADE

A empresária Telvina Marta Ramos, 45 anos, foi assassinada ontem, em Ipiranga do Norte (150 km de Sorriso) por dois assaltantes. Telvina estava na residência que fica nos fundos de um supermercado da família, por volta das 19:20h, quando o estabelecimento já estava fechado.

Ela estava conversando com o marido e o cunhado, quando os dois assaltantes, encapuzados, apreceram. De acordo com um soldado da Polícia Militar de Ipiranga do Norte, eles já chegaram atirando. Um tiro atingiu Telvina no rosto e ela morreu praticamente na hora.

Os latrocidas renderam os dois homens e levaram cerca de R$700 em dinheiro. Fugiram em um VW Gol branco, em direção a Sorriso. A PM de Sorriso foi acionada e montou uma barreira na rodovia de acesso aos dois municípios. Quando perceberam a aproximação da polícia, os bandidos trocaram tiros com a guarnição e conseguiram fugir, adentrando em um matagal, a aproximadamente 7 km da cidade.

A PM cercou o local e ficou à espreita durante toda a noite, mas ainda não conseguiu prender os bandidos. O corpo da empresária deverá ser sepultado hoje à tarde, em Ipiranga do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE