sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante de banco em Mato Grosso é preso Goiás

PUBLICIDADE

O integrante de uma quadrilha especializada de roubos a bancos foi preso, ontem à tarde, em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a de Goiás. O acusado, 25 anos, teve a prisão cumprida, em Goiânia (GO), após ser identificado nas investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito, que também usa dois nomes falsos, é procurado em seis estados e estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça de Barra do Garças. Nas investigações, ele foi identificado como um dos integrantes da quadrilha que rendeu a família da gerente da agência do Banco do Brasil, em Torixoréu (560 quilômetros de Cuiabá), no dia 15 de maio. Na ação, os criminosos renderam o marido e a filha da gerente para que ela abrisse o cofre do banco e retirasse o dinheiro para eles.

O suspeito é investigado nos Estados de Mato Grosso, Pará, Tocantins, Goiás, Bahia e Maranhão e se preparava para cometer um novo roubo a banco, desta vez em Goiânia.

As investigações do GCCO ainda estão em andamento e novos integrantes da quadrilha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE