sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Apreendido em Sinop adolescente baleado após troca de tiro com policial no Nortão

PUBLICIDADE

O adolescente de 17 anos foi apreendido pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional, na última segunda-feira à noite, procurando auxílio médico. Ele estava com um ferimento na mão provocado após uma troca de tiros com um policial militar em Peixoto de Azevedo.

Segundo informações policiais, na segunda-feira à tarde, ele e um comparsa teriam praticado um assalto em uma farmácia daquele município. Na fuga, utilizaram uma Honda Titan vermelha, porém, se depararam com um soldado, que realizou o acompanhamento. Neste momento, um dos acusados teria atirado contra o veículo do policial, que revidou. O PM não se feriu.

Os dois conseguiram fugir do policial. Pouco tempo depois, uma denúncia anônima apontava para o adolescente infrator. Os policiais foram até a casa dele, porém, não o encontraram. Uma nova denúncia relatava que ele estava ferido na mão e teria buscado ajuda em Sinop.

A PM de Peixoto acionou a de Sinop, que ficou em alerta para a entrada no hospital de alguém com ferimento na mão. Assim que o menor buscou atendimento no local, acabou apreendido. Posteriormente, ele acabou entregando o comparsa, também adolescente, e um outro jovem de 22 anos que estaria dando apoio. Estes outros dois foram presos em Peixoto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE