quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Advogado em Lucas Rio Verde é condenado a cumprir pena de estupro em regime fechado

PUBLICIDADE

Condenado a 14 anos e quatro meses de prisão por ter estuprado sua sobrinha, que na época tinha 7 anos, um advogado, 55 anos, vinha cumprindo a pena em regime domiciliar. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que seja cumprida em regime fechado.

Desde que estava preso em regime domiciliar, o Ministério Público Estadual recorreu da decisão até o caso chegar ao STJ. “Este advogado foi preso e condenado por abusar sexualmente de sua sobrinha. Vários recursos foram interpostos para adiar a decisão. Por não ter vaga, o juiz concedeu pena em regime domiciliar. Agora ele terá que cumprir a pena definitiva em regime fechado. Ele foi encaminhado à cadeia do município e possivelmente será encaminhado para Cuiabá por ter direito a uma cela especial”, disse o delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Rafael Scatolon.

Segundo o delegado, as investigações apontaram que ele cometeu atos libidinosos com sua sobrinha resultado, inclusive, na ruptura do hímen. A comprovação se deu por meio de exames médicos.

O advogado pode recorrer da nova decisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE